dengue 728×90 – 2

DSC_0317O VEC quebrou neste domingo uma sequência de três derrotas na temporada 2014. O Lobo do Cerrado venceu o União Cacoalense por 3 a 1, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e subiu para a vice-liderança do Campeonato Rondoniense.

Jogando diante de sua torcida, o Lobo do Cerrado entrou em campo disposto a encerrar a sequência de três jogos sem vitórias. Após derrotas para o Brasiliense-DF, Palmeiras-SP e Ariquemes, o VEC encontrou um adversário resistente e com vontade de atrapalhar sua vida na noite deste domingo.

Na primeira etapa, o atacante Roallase abriu o placar para o Lobo do Cerrado aos 41 minutos.

Já na segunda etapa, o VEC retornou a campo mais determinado. E, aos 11’, Edilsinho marcou o segundo do time da casa em cobrança de penalidade. Aos 29’, Sandro, o meia estreante da noite marcou o terceiro do Lobo do Cerrado.

Após o terceiro gol, o VEC diminuiu o ritmo e passou a oferecer espaço ao União Cacoalense. E aos 34’, Aílton descontou para a Raposa da BR. A noite ficou também marcada pela estréia do meia “Perereca”, que entrou e fez boas jogadas no final da partida.

Com o resultado, o VEC chegou aos nove pontos e subiu para a vice-liderança do Campeonato Rondoniense 2014. Já o União Cacoalense caiu para a terceira posição com sete pontos.

Na próxima quarta-feira, o Lobo do Cerrado retorna a campo para enfrentar o Genus, no estádio Portal da Amazônia. Já o União Cacoalense folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 2 de abril diante do Pimentense, no estádio Luiz Alves Athaídes.DSC_0349 DSC_0332 DSC_0330 DSC_0309 DSC_0304 DSC_0292 DSC_0285 DSC_0282 DSC_0261 DSC_0256 DSC_0254

Fonte: Futebol do Norte 
Fotos: Matias Siqueira
dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO