maceio-praia-do-gunga-830x474_830x474A Destak Turismo de Vilhena está oferecendo ótimas opções de viagens para a temporada de verão e inverno. Além disso, a Destak oferece tudo o que os clientes precisam para que as férias sejam perfeitas e seguras.

Para quem deseja desfrutar as praias no verão, a cidade de Maceió tem se destacado pela sua beleza exuberante. Encravada entre os coqueiros, mangues e um belíssimo mar, proporciona a todos que a visitam lindas recordações.

Os vilhenenses podem ter acesso a essa viagem incrível através da Destak, que oferece trabalho feito com profissionalismo e qualidade facilitando o pagamento em ate 10 vezes no cartão de crédito, cheque ou boleto.

Já para quem curtir o frio do inverno, Bariloche é uma ótima pedida, pois possui muitos atrativos naturais, que incluem o lindo Lago Nahuel Huapi, e os cerros, que, no inverno, viram point de esquiadores e dos amantes da neve. Sinônimo de estação de esqui durante o inverno é no Cerro Catedral que está o principal complexo de esqui da Argentina. A montanha fica a apenas 20 minutos do centro e tem pistas tanto para pessoas iniciantes quanto para experientes, além de uma completa estrutura com restaurantes e bares.

A Destak oferece pacotes para Bariloche a partir de US$198,00 por pessoa, incluindo passagem aérea, hospedagem, traslado e roupa especial para neve.

Para garantir o menor preço é só procurar a Destak Turismo está localizada na Avenida Capitão Castro, número 3810. Mais informações é só ligar nos telefones 3322-4868 ou 8414-1049.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO