Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

religiososO pastor Amarildo Aparecido de Carvalho (esq.) e o missionário Nino Domingues (dir.) visitaram a redação do Extra de Rondônia na última quinta-feira, 27, para convidar a população a participar do trabalho de libertação que estão realizando na igreja Assembleia de Deus Peniel. O evento começou nesta quinta e segue até o próximo domingo, 30.

De acordo com os líderes religiosos o encontro tem o intuito de proporcionar milagres, curas e libertação das pessoas que procurarem conforto em Deus. A igreja Assembleia de Deus Peniel fica localizada na Avenida (BR-174) próxima ao semáforo do cruzamento com a Avenida Beno Luiz Graebin. “Todos estão convidados a participar deste encontro”, disse o pastor.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO