revolverO jovem Cleiton Otowvciz, 26 anos, foi baleado na cabeça na noite desta sexta-feira, 28, por volta das 20h30. O fato acorreu na Avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima relatou a polícia que estava próximo a um mercado na avenida citada, quando Adilson de Meneses Santos, que seria ex-marido de uma mulher chamada Wanda, que possui um bar na Avenida Pará, bairro Parque Novo Tempo, se aproximou e sem falar nada apontou a arma e disparou contra ele.

Um tiro acertou seu rosto e a bala ficou alojada próxima ao olho direito. O rapaz foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

Os militares fizeram várias buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO