dengue 728×90 – 2

 

DSC_0008O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 1, por volta das 22h00, no escritório da Aviagro no Parque de Exposições Ovídio Miranda Brito, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação da empresa de segurança, que o alarme do escritório estava disparado, com isso, foi até ao local e se deparou com a janela do segundo piso aberta.

O funcionário da empresa localizou o caseiro do parque, que informou não ser normal a janela estar aberta. A guarnição composta pelo Sargento Elias, SD PM Fiorezi e SD PM Jonatas, foram até ao local e assim que entraram no escritório encontraram uma caixa de papelão com duas garrafas térmicas, dois pacotes de papel higiênico entre outros objetos.

No meio da escada um homem com sinais de embriaguez dormia um sono profundo. Porém teve que ser acordado pelo militares para explicar o que fazia ali, e como conseguiu escalar a parede de aproximadamente três metros e arrombar a janela.

Mas como o agente estava alcoolizado e com sono, não conseguiu explicar nada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Paulo Francisco de Souza, 40 anos. Enquanto os PMs faziam o boletim de ocorrência, Paulo dormia tranquilamente na sala da polícia. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

DSC_0001

DSC_0009

DSC_0003

DSC_0008

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO