DSC_0046O acidente aconteceu no começo da noite desta segunda-feira, 7, por volta das 18h15, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora do carro Chevrolet Corsa, seguia pela Avenida Celso Mazutti, sentido Porto Velho.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, ligou a seta para acessar a via a sua direita, neste momento colidiu com uma moto Honda CBX-300, a condutora da motocicleta saia da rotatória e acessava a Avenida Presidente Nasser, sentido setor 19.

Na colisão a motociclista que não é habilitada, sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo necessária a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para socorrê-la ao Hospital Regional. A Polícia de Transito compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

DSC_0048

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO