Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

CARRO -CAPAA paixão por carros já pode ser considerada uma mania do brasileiro. E, a cada dia, aumenta o número de pessoas aficionadas por modelos antigos como Fusca, Opala, Caravan, entre outros.

Na cidade, um grupo de amigos se uniram e resolveram fundar a “Associação dos Autos Antigos de Vilhena”.

No último domingo, 6, mais de 15 colecionadores se reuniram na Praça do 5º Bec para conversar e também fazer o cadastro na associação com seus “possantes”.

O empresário Domingos Romagna disse que a entidade tem como objetivo reunir colecionadores de carros antigos para trocar informações, experiências, organizar passeios e, no futuro, realizar ações sociais.

Domingos, que tem uma Variant 72, disse que sempre foi apaixonado por carros antigos. De acordo com o empresário, colecionar veículos antigos proporciona as pessoas à possibilidade de reviver o passado e traz lembranças. “Esta paixão, de certa forma, ajuda a preservar a cultura e a história do automobilismo, sem contar que é um hobby que envolve toda família. Os filhos acompanham os pais, enfim, o segmento vai crescendo cada vez mais com apaixonados por esses veículos que, na verdade, são verdadeiras obras de arte”, argumenta.

A opinião é compartilhada pelo despachante imobiliário Loreno Cleber Cruz, que tem um fusca 75, que está há mais de 20 anos na família. “Herdei o veículo do meu pai, e tive que buscar ele no Sul do país. O ‘bichinho’ mostrou que tem raça e rodou mais de dois mil quilômetros”, contou Loreno.

Segundo Domingos, para participar da associação, basta gostar de carros antigos. O empresário informa que a intenção do grupo é se reunir a cada 15 dias na Praça do 5º Bec. Mais informações sobre a criada entidade podem ser obtidas pelo telefone (069) 3322-4097.

carros antigos (2)

carros antigos (3)

carros antigos (5)

carros antigos (12)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO