ifro colorado do oesteEm nota encaminhada ao Extra de Rondônia sobre a prisão dos ônibus que transportam os alunos do Instituto Técnico Federal (IFRO) de Colorado do Oeste, a assessoria de comunicação da entidade disse que o diretor geral do campus, Carlos Henrique dos Santos, já havia solicitado ao proprietário dos veículos por diversas vezes reparos na frota, para evitar incidentes de qualquer teor.

A representação do IFRO informou que os ônibus não estão sob a responsabilidade da instituição, mas por transportar alunos da entidade perceberam a importância de cobrar melhorias na prestação de serviço.

Como forma de incentivo aos alunos, o IFRO oferece o Programa de Concessão de Auxílio Transporte (PROCAT) concedido ao estudante que não tenha outra forma de locomoção, conforme seleção realizada a cada início de calendário letivo. Ao todo são 300 alunos os beneficiados, nas várias modalidades de cursos ofertados na unidade. Os inscritos no Programa recebem mensalmente do IFRO o repasse de auxílio financeiro para custear o transporte escolar.

A prisão dos ônibus da empresa Carlos Tur aconteceu na última quarta-feira, 9, e foi realizada pela Polícia Militar (PM).

Veja mais sobre o assunto no link abaixo

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/09/colorado-onibus-que-prestam-servicos-ao-ifro-sao-apreendidos-pela-policia/#

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO