marta moreira tribunaA vereadora vilhenense Marta Moreira (PSC) apresentou o Projeto de Resolução número 007/2014, cujo intuito é acrescentar cinco novas comissões à lista já existente na câmara de vereadores de Vilhena, que atualmente conta com quatro.

De acordo com as explicações feitas pela parlamentar na tribuna, o município se desenvolveu e comporta a criação de novas comissões que visam a abrangência da fiscalização dos vereadores. As novas comissões seriam a de Controle da Eficácia Parlamentar e Participativa; Cidadania e Defesa dos Direitos Humanos; Defesa dos Direitos da Juventude; Direitos de Defesa da Mulher; Prevenção ao uso de Drogas e Dependentes Químicos em geral.

O Projeto de Resolução ainda está entrou em pauta na sessão desta terça-feira, 15, apenas para leitura. A vereadora pediu a compreensão dos colegas de parlamento sobre o assunto, e nenhum parlamentar se mostrou contrário ao pedido.

Atualmente, a câmara de vereadores de Vilhena conta com a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura. Meio Ambiente e Terras, e Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Saúde e Assistência Social.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO