diretori partido cristaoTrês coloradenses foram até a sede do Cartório Eleitoral local para apresentar protocolo de assinaturas para a homologação do Partido Cristão (PC).

Gercino Garcia (presidente), Élio Muniz (secretário) e Zezinho Gibi (tesoureiro), entregaram protocolo das assinaturas, que aconteceu na última quinta-feira, 10. Agora  cabe à justiça eleitoral analisar e emitir uma certidão, confirmando a legitimidade dos eleitores que assinaram o documento de apoio para a criação da nova legenda partidária.

Para Gercino Garcia, o PC já está homologado no estado de Rondônia e está presente em quase todos estados do Brasil. “A nova sigla visa às eleições de 2016. O PC é mais uma legenda partidária para reforçar a política em Colorado do Oeste e em todo estado de Rondônia”, avaliou.

Ainda, Gercino destacou o empenho e trabalho do presidente estadual, Antonio Barros, que está buscando aliados incondicionais na luta em defesa do Cristianismo, da Pátria, da Cultura e da Família. “Queremos formar novos quadros no âmbito político, que sejam vigilantes da fé, da moral e da cultura da vida, que moldam o caráter dos homens e mulheres que verdadeiramente constroem e fazem uma nação forte”, finalizou.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO