dengue 728×90 – 2

 

capaNa noite desta quinta-feira, 17, por volta das 19h00, Roberto Belarmino da Silva, 45 anos, dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, seguia pela BR-435, rodovia que liga Vilhena a Colorado do Oeste, quando descia a serra no Km 21, uma lâmina d’água cobria a pista, a picape aquaplanou.

Com isso, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou por várias vezes, parando numa ribanceira. No carro, além do motorista, estava Thiago Silva dos Santos.

Ao capotar, peças de trator que estava na carroceria do carro se espalharam pela mata. Os ocupantes do veículo são moradores de Colorado. Eles sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Regional em Vilhena, por populares que passavam pelo local.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu o local do acidente e registrou a ocorrência.

IMG_2029

IMG_2030

IMG_2065

IMG_2074

IMG_2076

IMG_2071

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia/Gisa Muller

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO