OVOS SORTEIODuas sortudas vilhenenses ganharam Ovos de Páscoa do Extra de Rondônia. Em parceria com o supermercado Pato Branco, o sorteio aconteceu na manhã de hoje.

Inúmeras mensagens foram enviadas ao site. Os internautas responderam à seguinte pergunta: “onde os clientes encontram uma grande variedade de ovos de Páscoa com os melhores preços?”. Certamente é no Pato Branco.

As sortudas já podem retirar seus prêmios na redação do site, na avenida Liberdade, 3339, no centro da cidade de Vilhena. É importante a apresentação de documento de identidade com foto. Maiores informações entrar em contato pelo telefone (069) 3322-2407.

Sem mais preâmbulos, aqui estão as duas ganhadoras:

 

FRANCIELE ROCHA, moradora do parque Novo Tempo

 

ANDREIA APARECIDA PASTRO, moradora no setor 22

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO