vec1O VEC encara hoje, sábado, às 17h00, o União Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli Nogueira, querendo reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Rondoniense 2014. O jogo é válido pela 13ª rodada do Estadual.

 

Antes do duelo, a diretoria do Lobo do Cerrado cobrou maior comprometimento do elenco do VEC. Para esta partida, o técnico Marcos Birigui terá a disposição todos os jogadores, com o intuito de buscar a primeira colocação na fase classificatória.

 

Já do lado do União Cacoalense, o jogo é encarado como uma verdadeira decisão. Com 14 pontos, a Raposa da BR despede-se da fase classificatória neste sábado. Para garantir sua classificação à próxima fase, o clube de Cacoal precisa vencer e ainda torcer por tropeços do Genus e Rolim de Moura, seus adversários diretos.

 

Para este duelo, o técnico Simônio Veiga não poderá contar com o atacante Francis, que foi expulso no duelo contra o Ji-Paraná, no último final de semana.

 

Ficha Técnica

União Cacoalense x VEC

Local: estádio Aglair Tonelli Nogueira (em Cacoal-RO);

Horário: 17 horas;

Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;

Auxiliares: Greice Valdo Rodrigues e Edilson Soares Falcão;

 

UNIÃO CACOALENSE

Adeilson; Bruno Zebra, Rodrigo, Silvão e Michel; Gladistone (Elinton), Talis (Rivaldo), Romário e Aílton; Barrão e Francis. Técnico: Simônio Veiga.

 

VEC

Dalton; Portela, Júnior, Alex Barcellos e Thiaguinho; Carlinhos, Kukau, Valtinho e Sandro (Edilsinho); Cabixi e Roallase. Técnico: Marcos Birigui.

 

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO