marconeO atleta que representa Vilhena e o Corpo de Bombeiros nas competições nacionais, o sargento BM Francisco Marcone, fez bonito na última competição da qual participou, no último dia 13, no circuito Track&Field Run Series, em Ribeirão Preto (SP).

Marcone em visita ao Extra de Rondônia disse que a prova que consiste em correr nas ruas ao redores de Shopping Centers Brasil afora, são realizadas em todas grandes metrópoles. O maratonista falou que viajou de ônibus até Ribeirão Preto (SP), e lá chegou poucas horas antes de começar a prova.

“A corrida foi disputada por mais de 2 mil competidores em duas categorias, 5 e 10 Km. Eu participei da prova com o percurso de 10 Km e finalizei na nona posição”, frisou Marcone. Segundo o maratonista, o circuito em volta do Shopping Ribeirão Preto era de subidas e descidas, o que exige maior condicionamento físico do atleta.

Amante do atletismo, Marcone já faz previsões de voltar a competir no próximo mês quando terá duas provas do mesmo circuito. Ele aproveitou a ocasião para agradecer todos seus apoiadores.marcone dentro

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO