Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-1O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Claudionor conduzia uma moto Honda Biz, e tinha como carona sua esposa, trafegava pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Rua 15, deu seta para entrar a sua esquerda, neste momento foi atingido por um entregador de gás que trafegava em alta velocidade.

No choque o casal caiu, o entregador conseguiu se equilibrar, parou a motocicleta olhou para trás e fugiu em alta velocidade.

Por estar no chão e sentindo fortes dores as vítimas não conseguiram identificar qual o posto de revenda pertencia à moto e nem anotar placa do veículo. O casal foi socorrido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

acidente-capa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

     

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO