faca-1O fato aconteceu no município de Cabixi, na manhã de quinta-feira, 1, feriado internacional do dia do trabalhador. Geovani Alan Gonçalves, 19 anos, sofreu tentativa de homicídio dentro de sua própria casa.

De acordo com a ocorrência policial, Leandro popularmente conhecido por “Zoião” chegou à casa da vítima chamou-o pelo nome, em seguida percebendo que Geovani estava na sala, invadiu a residência e desferiu vários  golpes de faca, principalmente na região da barriga, em seguida fugiu tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada, chegando rapidamente ao local, prestando socorro à vítima, levando-o para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, o médico optou pela transferência do paciente para o Hospital Regional de Vilhena.

Após, de posse das informações a PM passou a fazer buscas pela região, localizando o infrator, em seguida o encaminhou para a delegacia onde foi flagranteado por tentativa de homicídio.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco/com informações de Nilo Coradini

Foto: Ilustração 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO