1 (1)Para homenagear as mães vilhenenses, o Orquidário “Pai e Filho”, de Vilhena, realiza uma grande promoção em orquídeas. Estão sendo oferecidas 2 mil orquídeas floridas para presentear as mães de Vilhena e região na data.

“Temos orquídeas floradas a partir de R$ 25,00, e mudas a partir de R$20,00”, informou o proprietário do orquidário, Eleandro Ribeiro.

O orquidário oferece mais de mil espécies, disponibilizando uma extensa coleção de Vandas, Meristemas e Híbridos Cattleyas, Cattleyas Walkerianas, Cattleyas leuddemannianas, Fhalaenopsis, e muitas outras espécies nacionais e estrangeiras.

Eleandro informa que no sábado que antecede o Dia das Mães e no domingo será realizado um plantão de venda, para atender a todos os clientes.

Além disso, o orquidário vai sortear no domingo do Dia das Mães, duas orquídeas importadas para quem curtir a página da empresa no Facebook no seguinte endereço: https://www.facebook.com/pages/Orquid%C3%A1rio-Pai-e-Filho/455782734500188?fref=ts .

Para quem desejar conhecer as lindas plantas oferecidas no orquidário basta ir até a empresa, que fica localizada na Avenida Celso Mazutti nº 5715, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (069) 3322-7765.1 (2)1 (10) 1 (9) 1 (6) 1 (4) 1 (3)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO