melvin jonesSerá inaugurada, neste sábado, 10, às 09h00, mais uma nova filial do Sicoob Credisul (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Sudoeste da Amazônia).

O Posto de Atendimento número 11 funcionará na Avenida Melvin Jones, Bairro Cristo Rei, em Vilhena, em uma das regiões mais populosas do município.

Com a inauguração, o Sicoob Credisul passará a ter uma estrutura de atendimento composta de 11 agências, localizadas nos estados de Rondônia e Acre.

A nova agência será nomeada de PA 11 Melvin Jones. “Nosso objetivo é suprir uma deficiência deste setor naquela localidade, que embora seja um polo de nosso município devido sua grande extensão, não possui nenhuma instituição de crédito, seja banco ou cooperativa”, explica o diretor presidente do Siccob Credisul, Ivan Capra.

“A expectativa são as melhores possíveis, uma vez que a região é deficitária a respeito dos serviços financeiros. Pretendemos suprir essa necessidade aplicando os princípios cooperativistas para que a região cresça com sustentabilidade”, completa o diretor Administrativo, Vilmar Saúgo.

Desde a última segunda feira, 5, uma equipe do Sicoob Credisul está na região efetuando visitas ao comércio local, associando novos cooperados, abrindo contas, e convidado a população para a inauguração. A princípio, a agência iniciará as atividades contando com 3 colaboradores, mas dentro de 30 dias terá ou colaborar ser contratado para completar a equipe. “A abertura desta nova agência promoverá a inclusão de novos cooperados. Ao mesmo tempo em que isso dá mais força à cooperativa, também possibilita acesso a serviços financeiros a um número maior de pessoas fomentando a economia do Cristo Rei e dos bairros próximos e de todo o município”, afirma o diretor operacional, Nilton Cezar Castaman.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO