leilao 1Na próxima semana, o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Rondônia vai realizar leilões de mais de 700 veículos em dois municípios do Cone Sul.

Conforme a programação, na segunda-feira, 12, e terça-feira, 13, os leilões serão realizados no auditório da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), de Vilhena. A “venda” dos veículos iniciam às 09h00.

Já na quinta-feira, 15, e na sexta-feira, 16, os leilões acontecem em Cerejeiras, a partir das 09h00, no ginásio poliesportivo “Dirceu Campagnoli”.

Nos dois municípios, serão leiloados veículos em duas categorias: “Recuperável” – que são aqueles que podem voltar a transitar nas ruas – e “sucata”, onde apenas as peças podem ser reaproveitadas.

Segundo o DETRAN, Podem participar dos leilões pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos. O pagamento dos veículos arrematados deve ser feito no ato da compra, em moeda corrente, acrescidos de 5% do valor do bem arrematado, referente à comissão da leiloeira e os impostos incidentes de 4,5% totalizando 9,5% .

leilao 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO