DSC_0005O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 9, por volta das 13h20, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da moto Honda CG 150, até o momento não identificado, trafegava pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido BR-364.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, colidiu violentamente com um carro Fiat Strada, dirigido por Jiova Alves Feitosa, 60 anos, que seguia sentido Avenida Paraná.

No choque, o corpo do motoqueiro acertou o vidro do veículo que quebrou. O motociclista sofreu várias escoriações e foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

DSC_0003

DSC_0001

DSC_0007

DSC_0004

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO