Wilmondes visitou a redação do Extra de Rondônia
Wilmondes visitou a redação do Extra de Rondônia

O servidor público, Wilmondes de Paiva, assessor do deputado federal Amir Lando, elogiou a iniciativa da prefeitura municipal e o Incra para a instalação da Sala da Cidadania em Vilhena. O espaço vai servir para auxiliar nos atendimentos junto aos produtores rurais.

Na última terça-feira, 6, foi assinado termo de cooperação para o início das atividades do órgão. Na ocasião, na mesa de autoridades, Wilmondes, que representou Lando, fez questão de ressaltar a importância da Sala.

Segundo ele, a medida vem atender os anseios dos agricultores do município, que desde 2001 ficaram sem ter uma representação nesta região. “Quero fazer um reconhecimento as ações do Incra, que trabalha no sentido de minimizar sob maneira os conflitos agrários existentes, bem como buscando formas justas de fazer o assentamento das famílias selecionadas, como clientes da reforma agrária”, frisou.

Ainda, segundo ele, a parceria da prefeitura e o Incra, na criação da Sala da Cidadania, vai contribuir, de alguma forma, no processo de reforma agrária.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO