Na manhã desta sexta-feira, 09, Policiais Federais e Militares, em barreira de rotina realizada na BR-364, prenderam V.R.D. por estar transportando aproximadamente 20 (vinte) quilos de maconha do Mato Grosso para Rondônia.

Durante a abordagem do veículo em que viajava de carona, os policiais suspeitaram de V.R.D. em razão de seu nervosismo, ocasião em que decidiram realizar uma revista minuciosa em sua bagagem e encontraram cerca de 18 (dezoito) tabletes de maconha, contendo aproximadamente 15 (quinze) quilos do entorpecente.

A presa V.R.D. tem 21 anos de idade, é natural de Porto Velho/RO, foi presa em flagrante e indiciada no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas, pena de 5 a 15 anos de reclusão) e encaminhada ao presídio local.

Coincidências criminosas:

Na sexta-feira da semana passada outra mulher foi presa nas mesmas condições que V.R.D.; transportando entorpecentes de carona numa carreta.

Relembra o caso aqui: 
droga Bolsa PF e droga

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira/Assessoria PF

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO