aciv e amirO Deputado Federal, Amir Lando (PMDB), se reuniu com representantes da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV) na tarde da última quinta-feira, 8, para discutir possibilidades de aumentar o número voos intermunicipais no estado.

O parlamentar disse, durante a reunião, que irá conversar com representantes da “Azul” linhas aéreas (responsável pela rota) para checar a situação atual da empresa, bem como as condições das linhas em Rondônia.

Ele disse, ainda, que irá se reunir com o governador Confúcio Moura (PMDB) para saber os motivos que o levaram a cortar a verba de manutenção, destinada para esse tipo de serviço, bem como cogitar a possibilidade de reatar esse projeto.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO