Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

peritoO acidente registrado por volta das 15h30 desta quinta-feira, 15, foi no semáforo da Avenida Melvin Jones com a Curitiba, Bairro Cristo Rei de Vilhena.

A ciclista Fernanda Pereira Tomaz, 18, trafegava no mesmo sentido que a motociclista Solange Souza Carvalho, 32, quando chegou no semáforo ambas esperavam abrir o sinaleiro, mas como a bicicleta não possui seta, a ciclista arrancou na frente da moto e virou à esquerda para subir a Avenida Curitiba, momento em que houve a colisão.

No acidente, a motociclista Solange foi quem saiu prejudicada. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional com escoriações pelo corpo e a moto ficou com a frente danificada.

A ciclista só sofreu a queda, mas saiu do acidente pedalando a sua “magrela” para casa. A polícia fez seu trabalho registrando a ocorrência.DSC_0270DSC_0266

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO