Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Cleiton Julian da Silva fugiu do presídio de segurança máxima de Vilhena
Cleiton Julian da Silva fugiu do presídio de segurança máxima de Vilhena
Estamos em guerra 468×60

Clainton Julian da Silva, acusado de ter  assassinado seu “amigo” num crime ocorrido em outubro de 2010, está com julgamento marcado para junho. Ele é um dos detentos que fugiram do presídio de segurança máxima de Vilhena, há duas semanas.

Conforme a pauta de julgamento enviado ao Extra de Rondônia, o julgamento de Clainton está previsto para ocorrer às 08h30 do dia 02 de junho.

O CRIME

Clainton é acusado de participar do assassinato do seu “amigo” Júlio César Matias. O crime ocorreu no dia 06 de outubro, entre as 06hs e 07hs, na Rua Vanderlan, no bairro Belém, em Vilhena. Do crime também participou Júlio Cesar Almeida Soares.

Conforme a acusação, Clainton e Júlio César Almeida seguiram juntos e armados à residência da vítima. No local, Clainton matou Júlio César Matias com quatro disparos na cabeça. Na ocasião, ao ser questionado pelo crime, Clainton afirmou que matou o “amigo” por vingança, já que, dias antes do fato, a vítima não teria aceitado guardar em sua residência uma motocicleta furtada.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO