Cleiton Julian da Silva fugiu do presídio de segurança máxima de Vilhena
Cleiton Julian da Silva fugiu do presídio de segurança máxima de Vilhena

Clainton Julian da Silva, acusado de ter  assassinado seu “amigo” num crime ocorrido em outubro de 2010, está com julgamento marcado para junho. Ele é um dos detentos que fugiram do presídio de segurança máxima de Vilhena, há duas semanas.

Conforme a pauta de julgamento enviado ao Extra de Rondônia, o julgamento de Clainton está previsto para ocorrer às 08h30 do dia 02 de junho.

O CRIME

Clainton é acusado de participar do assassinato do seu “amigo” Júlio César Matias. O crime ocorreu no dia 06 de outubro, entre as 06hs e 07hs, na Rua Vanderlan, no bairro Belém, em Vilhena. Do crime também participou Júlio Cesar Almeida Soares.

Conforme a acusação, Clainton e Júlio César Almeida seguiram juntos e armados à residência da vítima. No local, Clainton matou Júlio César Matias com quatro disparos na cabeça. Na ocasião, ao ser questionado pelo crime, Clainton afirmou que matou o “amigo” por vingança, já que, dias antes do fato, a vítima não teria aceitado guardar em sua residência uma motocicleta furtada.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO