julio silvaO radialista mais figura do Cone Sul do estado visitou a redação do Extra de Rondônia para anunciar que a rádio Positiva FM irá completar dois anos de vida no mês que vem. Junto com ela, é claro, um dos programas de maior audiência da cidade, comandado pelo próprio Julio Silva (foto). Para muitos, até pra ele mesmo, a atração que vai das 10 horas ao meio dia de segunda a sexta-feira, é uma desorganização. “Mas é aí que fica tudo no lugar certo, organizadinho”, diz o locutor.

Julinho, que tem 18 anos de estrada, define seu rádio jornal como “Programa do povo”. “É um talk show onde sorteamos cadeira de rodas, muletas, e até mesmo 2 metros de linguiça acompanhada como uma lingerie”, explica.

O comunicador diz, ainda, que a Positiva FM está preparando uma programação especial para a comemoração do segundo ano de trabalho, porém manteve segredo sobre o conteúdo. “As pessoas se sentem bem ouvindo nossa rádio. O ouvinte se diverte, dá rizada e mesmo assim não deixa de ser informado, pois produzimos notícias sérias também”, acrescentou.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO