rein CAPAPor determinação da justiça da comarca de Vilhena, efetivos da Polícia Militar realizaram, na manhã desta terça-feira, 20, a reintegração de posse na fazenda “Nossa Senhora do Loredo”, localizada no município de Chupinguaia.

Da ação participaram 55 policiais, que se deslocaram até a referida fazenda. Em nota enviada ao Extra de Rondônia, o 3º BPM afirmou que “aos militares incumbia a missão de proporcionar segurança a todos os presentes, principalmente, aos oficiais de justiça que faziam-se presentes e garantir-lhes o poder de polícia necessário para a realização da retirada das famílias que ocupavam a fazenda de forma ilegal e desordenada”.

De acordo com o 1º Ten PM Thiago, comandante da 2ª Cia PO, responsável pelo policiamento da região e comandante da operação, ao chegarem no local, se depararam com um pequeno grupo de pessoas que não ofereceu resistência ao cumprimento da ordem judicial, fazendo com que a operação transcorresse dentro do previsto e de forma bastante pacífica.

rein 1

rein 2

rein 3

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria 3º BPM

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO