DSC_0467A disputa entre o pequenos das Escolas Santa Lúcia Filipinni x Luiz Carlos quem se saiu melhor foi a escola particular, que venceu os alunos/atletas da Luiz Carlos de goleada. A partida foi nesta quinta-feira, 22, no ginásio de esporte da Paraná, o “Geraldão”.

O jogo que valia vaga para a final da competição, terminou em 6 a 2 para o Santa Lúcia Filipinni. Agora os pequenos do Santa Lúcia encaram na final a equipe do Sesi que venceu por 9 a 0 o Ivete Brustolin.

Confira os resultados da categoria infantil feminino:

Dois jogos pela semifinal da categoria infantil feminino também foram disputados na manhã desta quinta no Geraldão. Genival Nunes x Ângelo Mariano Donadon e Escola Progresso x Marcos Donadon empataram no tempo normal, sendo decidido os finalistas na cobrança de pênaltis.

Genival Nunes x Ângelo ficou no 1 a 1, e nas cobranças de pênaltis vitória para o Genival. Já o confronto entre Escola Progresso x Marcos Donadon terminou em 4 a 4, sendo que nas cobranças vitória para as meninas da escola Progresso que enfrentam o Genival na final.DSC_0476 DSC_0469 DSC_0464

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO