Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

VIDEONa noite de terça-feira, 27, os monitores da Central de Videomonitoramento de Vilhena (CMV) observaram dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades das avenidas Melvin Jones e 1512.

Acompanhados pelos monitorantes, ficou constatado o momento em que um dos indivíduos força a porta de uma loja tentando arrombá-la.

Em seguida, a CMV acionou a viatura do setor que em uma ação rápida abordou os agentes e com eles encontram vários maços de cigarros.

Durante a abordagem, a Central de Operações tomou conhecimento que há pouco ocorrera um furto em uma padaria nessa mesma avenida, de onde foram levados vários maços de cigarros chocolates e outros pequenos objetos. Foram constatadas, nas imagens do sistema interno de segurança da padaria, que o individuo abordado era o mesmo que efetuou o furto minutos antes.

A atenção dos monitorantes e a ação rápida da Polícia diminuiu o tempo de resposta fazendo com que o crime fosse resolvido de imediato.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: 3º BPM

Foto: Divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO