Ronie Wesley Botelho visitou o Extra de Rondônia
Ronie Wesley Botelho visitou o Extra de Rondônia

A empresa de teleinformação “Ligue Certo” vai sortear dois ingressos, para o camarote, do show do Luan Santana, que acontece na noite de hoje em Vilhena.

Segundo o proprietário da empresa, Ronie Wesley Botelho Drumond, para participar do sorteio é fácil: basta entrar no site http://www.ligue33229090.com.br/ e curtir a página da empresa.

O sorteio será feito hoje, às 16h00, e o nome dos ganhadores serão divulgados no Extra de Rondônia.

 

Sobre o Ligue Certo

A empresa já existe há 10 anos em Vilhena e conta com cinco centrais de atendimento, recebendo – segundo Ronie Wesley Botelho – aproximadamente seis mil ligações diariamente de segunda a sábado das 7h às 22h.

Além disso, o tele informação conta com o site que disponibiliza nome e telefone de todas as empresas do município de Vilhena de graça.

ligue certo extra

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO