colorado dia do desafioO município de Colorado do Oeste não conseguiu vencer a cidade paranaense de Peabiru no Dia do Desafio, realizado em 2014 no dia 28 de maio. A oponente do município rondoniense teve 55.24% de participantes contra 27.86% de coloradenses.

No ano passado o município rondoniense venceu a cidade de Brokopond pertencente ao Suriname. O resultado foi 27.09 % contra 6.19% para Colorado do Oeste. A edição 2014 foi a sexta vez que o município participou do evento, e pela primeira vez perdeu.

O Dia do Desafio reúne cidades de vários países dos cinco continentes, e tem como objetivo o combate ao sedentarismo com a prática de exercícios físicos, durante 15 minutos. Podem ser realizadas ações em escolas públicas, privadas, igrejas, vias públicas e empresas públicas ou particulares.

 

desafio - colorado

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: SEMEC Colorado do Oeste/ Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO