asfalto bomCom o propósito de acompanhar “in loco” os trabalhos de obras de pavimentação asfáltica em Chupinguaia, o prefeito Vanderlei Palhari (PMDB) decidiu ficar no município e cancelou duas viagens anteriormente agendadas.

Conforme a assessora de imprensa, o chefe do executivo municipal estava de malas prontas para Porto Velho e Brasília, com o objetivo de angariar mais recursos para o município.

Em Chupinguaia, entretanto, acompanhado de sua equipe técnica, Palhari ficou satisfeito com a rapidez e qualidade em que a empresa Deterra Terraplanagem tem conduzido a execução da obra, principalmente no trecho que é compreendido na estrada do Frigorifico, que mede aproximadamente 2.500 metros.

As obras estão aceleradas e pelo “andar da carruagem” será entregue mesmo antes do tempo previsto.

Para Palhari, “é um orgulho muito grande ver que todas suas idas e vindas as duas capitais, acompanhados dos vereadores da base aliada, renderam frutos positivos para a população, já que uma minoria propagava que o asfalto da na referida estrada era pura enganação”.

A assessora informou que, além do asfalto, só neste ano, o prefeito juntamente com vereadores conseguiram veículos para a prefeitura, tais como tratores, caminhões, patrol e até mesmo um ônibus, que ficará à disposição dos acadêmicos do Município que estudam em Vilhena.

 

Prefeito está satisfeito com o serviço executado até o momento
Prefeito está satisfeito com o serviço executado até o momento

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO