gaiolas3-300x185Neste domingo, 8, acontece na pista de Kart de Vilhena, mais uma edição do “Arrancadão de Gaiolas”. O Extra de Rondônia sorteou 10 ingressos para esse evento esportivo.

Também será realizada no evento uma gincana de motos e um racha de som automotivo.  De acordo com o organizador, Djavan dos Santos, conhecido popularmente como “Djavan das Panelas”, o evento vai contar com 22 pilotos de gaiola.

Os ingressos para esse evento serão vendidos por apenas R$10,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 8405-6910.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos com documento de identificação na sede do site, Avenida Liberdade, 3399, Centro.

 

Veja o nome dos ganhadores:

Cesar Pereira da Silva

Bruna Daniely Silva Souza

Dângela Augusta

Vivianne Oliveira Ramos

Leandro Goncalves

Mauricio Marcon

Moises Teixeira de Oliveira

Antonio Cordeiro Neto

Bruna Rafaela Menezes

Marciel Rocha

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO