DSC_0021Na manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 08h20, investigadores do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), localizaram o foragido da justiça Marcos Ferreira Gonçalves.

Segundo o boletim de ocorrência, Marcos foi condenado por vários roubos, estava em regime semiaberto, mas há várias semanas não comparecia ao albergue, com isso, foi expedido mandado de prisão em seu desfavor.

Contudo, na manhã desta sexta, foi localizado na Rua 28 no Bar Pentacampeão, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, pelos policiais do (NI).

Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, em seguida passou por exame de Corpo de delito e foi entregue no presídio Cone Sul para cumprimento da pena em regime fechado.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO