beatto capaNessa semana, a secretaria municipal de obras (Semosp) vem executando serviços de patrolamento, manilhamento e cascalhamento nas ruas e avenidas do bairro São José, um dos principais de Colorado do Oeste.

Com o inicio da estiagem das chuvas, o prefeito Josemar Beatto determinou o início de um pacote de serviços dentro da área urbana, fazendo questão de atender primeiramente pedidos dos moradores do bairro São José.

O chefe do executivo municipal vem acompanhando pessoalmente os trabalhos executados pela patrulha mecanizada e servidores da Semosp, dialogando com cada morador que vem recebendo as benfeitorias.  “Estamos contentes com o que vem sendo feito com nosso querido bairro, principalmente em nossa rua. Enquanto o asfalto não chega, esse cascalhamento está sendo muito importante para podermos trafegar com mais conforto com nossos veículos. Agradecemos o prefeito Josemar Beatto por atender nossas solicitações”, elogiaram os moradores conhecidos como Darci e Regis, pioneiros da rua Tocantins.

Beatto, por sua vez, informou que continuará com os serviços em todos os bairros do município, patrolando, cascalhando e ainda instalando manilhas em lugares específicos, principalmente onde há ocorrência de alagamentos em períodos chuvosos.

3

1

2

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO