jovinoO servidor municipal Jovino Lobaz, que é candidato a presidente do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV), disse que pretende trabalhar para reduzir os gastos de manutenção da entidade, valorizando os servidores concursados do órgão.

Em visita ao Extra de Rondônia, na tarde desta segunda-feira, 9, Jovino disse que, caso seja eleito, sua meta e reduzir em 25% os gastos para manter o IPMV.  “Em quatro anos, isso vai gerar economia de R$1 milhão para o órgão”, argumentou.

Jovino disse também que sua administração será pautada na gestão participativa e transparente, com a realização de reuniões e consultas antes de tomar qualquer decisão que afete a vida dos servidores.

Entre as propostas está também a de administrar os recursos previdenciários com lisura, para manter o equilíbrio financeiro do IPMV garantindo o futuro dos servidores. “Peço a todos os servidores que participem e que votem. Agradeço desde já o apoio de todos”, disse Jovino.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO