PAIO profissional autônomo Abel Ronaldo Tech, pai do menino Gustavo Gabriel Rodrigues Tech, que ficou paraplégico por causa de erro médico no Hospital Regional de Vilhena, que está leiloando camisas de times, e até mesmo da própria seleção brasileira de futebol autografadas pelos maiores craques da atualidade, visitou a redação do Extra de Rondônia nessa semana para mostrar as peças à venda.

Um sofá não foi suficiente para colocar todas as camisas autografadas. Ele está tentando vendê-las para comprar equipamentos para o filho, que necessita de atendimento especializado. Abel deixou seus números de telefone abertos para que os interessados entrem em contato para dar um lance. Aquele que pagar o melhor valor levará a camisa.

O autônomo tem camisetas de vários times. Vasco, São Paulo, Fluminense, Flamengo, entre outros. As que mais chamam a atenção são as da seleção brasileira, que estão autografadas por Neymar, Fred e outras estrelas do futebol. Os telefones de contato são (69) 9272-2051 ou 9296-4421.

CAMISA AUTOGRAFADA

CAMISA AUTOGRAFADA1

MENINO PARAPLETO

Veja mais sobre o assunto no link abaixo

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/02/pai-leiloa-camisas-autografadas-de-jogadores-da-selecao-para-tratamento-de-filho-paraplegico/

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da redação

Foto: Divulgação/ Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO