DSCF2963O Lions Clube de Vilhena homenageou vários voluntários que contribuem para a realização das ações do clube na cidade durante um almoço realizado na tarde desta sexta-feira, 6, no Clube dos Alemães.

O prefeito José Rover e o ex-secretário municipal de educação, José Arrigo, foram homenageados e receberam certificados das mãos do governador do Lions Otávio Pinto Batista Filho, e da presidente do clube em Vilhena Vanda Machado Ally da Silva.

Segundo Vanda, atualmente o clube realiza na cidade o projeto “Visão em primeiro lugar” que oferece cirurgias de cataratas para pacientes carentes de Vilhena. Vanda informou que o projeto já atendeu mais de 200 pessoas que passaram pela cirurgia gratuitamente no hospital do Lions em Cuiabá.

Sócios e convidados participaram da cerimônia de entrega dos certificados e depois saborearam um almoço preparado especialmente para o evento.

DSCF2905

DSCF2902DSCF2966

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO