ifro de vilhenaO Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) do Câmpus Vilhena está com inscrições abertas para contratação de professores externos ao IFRO. Segundo o edital, podem participar profissionais que não fazem parte do quadro de servidores ativos, aposentados, professores temporários do IFRO. As inscrições estarão abertas nos dias 9,10, 11 e 13 de junho de 2014. O pagamento das bolsas aos profissionais que atuam nos cursos do PRONATEC nas atividades de professores é de R$ 50 por hora de trabalho.

 

Os selecionados atuarão nos cursos de carga horária total de 160 horas nas áreas de Auxiliar Financeiro, LIBRAS e Recepcionista. Podem concorrer às três vagas os formados nas diversas licenciaturas, ou em Pedagogia, Administração, Serviço Social, Psicologia, Ciências Sociais, Sociologia, Direito, Psicologia, Filosofia, Enfermagem, Educação Física, Medicina, Matemática, Letras e Graduação com Pós-graduação em LIBRAS.

 

O Câmpus Vilhena está localizado BR 174 Km 03, nº 4334, Zona Urbana. O telefone de contato é (67) 2101-0700.

 

Mais informações no site do IFRO: www.ifro.edu.br

 

Autor: Rosália Silva

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO