DSC_0023O trabalho de investigação da Polícia Civil, levou os investigadores no final da manhã desta terça-feira, 10, até a Rua 8, bairro BNH, em Vilhena.

Depois de vários dias de um intenso trabalho desenvolvido pela equipe da Sevic (Serviço de Investigação e Captura), os agentes descobriram que a casa no endereço citado, estava sendo usada como ponto de venda de entorpecente, com isso, conseguiram mandado de busca e apreensão no local.

Ao proceder à abordagem, foi localizado no interior da residência, três invólucros aparentando ser entorpecente, dois televisores da marca LG 32 polegadas, um Playstation Sony com dois controles, duas caixinhas de som de CPU, um aparelho celular LG de cor branca e um revólver da marca taurus com cinco munições intactas.

No imóvel foi preso o dono da casa identificado como Douglas Teodoro dos Santos, 19 anos, e apreendido dois adolescentes de 17 anos.

DSC_0017

DSC_0010

DSC_0014

DSC_0022

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO