Darci Cerutti, em visita à redação do Extra de Rondônia
Darci Cerutti, em visita à redação do Extra de Rondônia

O vice-presidente da Associação dos Agropecuaristas de Vilhena (AVIAGRO), Darci Cerutti, responsável pela realização da Exposição Agropecuária e Industrial de Vilhena (EXPOVIL) visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 10, para anunciar  novidades que ocorrerão durante o baile de escolha da Rainha da festa agropecuária, que será neste sábado, 14.

De acordo com Cerutti, a expectativa é que o evento, que ocorrerá no saloon do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, lote o recinto, quando nove candidatas disputarão o título da beleza country.

Ele explicou que uma das novidades é a caracterização das candidatas, que, em clima de Copa do Mundo, desfilarão na passarela com as cores do Brasil. “Será uma noite inesquecível e de muito charme”, frisou.

Cerutti afirmou que a banda Swing Country estará animando a festa,  que começará a partir das 22h00, e será organizada pela   Loja Maçônica Fraternidade Vilhenense. Toda renda do baile será doada para entidades assistenciais.

Os ingressos custam R$ 25,00, e as mesas estão sendo vendidas por R$ 200. Melhores informações pelo telefone (069) 9995-2222.

CONCORRA A INGRESSOS

E, como é tradição no Extra de Rondônia, os assíduos internautas do site de notícias vão concorrer a cinco ingressos. Basta responder, no espaço abaixo, destinado a comentários, a seguinte pergunta: Quando é o baile da Rainha da Expovil?

Além da resposta, devem estar inseridas o nome do internauta, endereço e telefone para contato. Participe!

 

Uma das novidades é a caracterização das candidatas, que, em clima de Copa do Mundo, desfilarão na passarela com as cores do Brasil
Uma das novidades é a caracterização das candidatas, que, em clima de Copa do Mundo, desfilarão na passarela com as cores do Brasil

meninas 1

14FP38 (206)

14FP38 (130)

14FP38 (129)

14FP38 (128)

14FP38 (127)

14FP38 (126)

14FP38 (125)

14FP38 (124)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia / Foto Charme (Michel Vargas e Richard Vargas)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO