IMG_3985[1]João Neto & Frederico chegaram a Colorado do Oeste na madrugada deste sábado, 14, por volta das 02h00. A equipe dos cantores sertanejos já está no parque de exposição preparando equipamentos para o grande show de hoje à noite.

A dupla começou carreira no ano de 2007, e desde lá emplacou vários sucessos. Os sertanejos universitários seguiram seus sonhos com humildade e profissionalismo, com isso, o sucesso chegou.

A primeira musica de trabalho da dupla que estourou foi “Pega fogo Cabaré”, em seguida o Rits “Lê Lê Lê”, que ficou por semanas em primeiro lugar nas paradas de sucessos.

João Neto & Frederico atendeu aos fãs que compareceram ao hotel onde estão hospedados e com muita simpatia distribuíram autógrafos.

A produção do show conta com a participação do experiente Roberto Bettini. (Ex-dengue) do programa a Turma da Xuxa.

IMG_3974

IMG_3983

IMG_3950

IMG_3985[1]

Fonte: Extra de Rondônia

Texto Carlos Franco/com informações de Gisa Muller

Fotos: Gisa Muller

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO