deocleciano-horzUm desentendimento entre o vereador Wilmar José Cardoso, o palhaço “Bagunça”, e o prefeito de Corumbiara, Deocleciano Pereira Filho, em Corumbiara, terminou na delegacia.

Segundo informações obtidas pelo Extra de Rondônia, o vereador Bagunça teria se irritado com uma obra da prefeitura que teria derrubado algumas cercas de sua propriedade rural.

A obra executada por Deocleciano era a pedido do Ministério Público. Irritado com o prejuízo causado em sua propriedade, Bagunça “meteu bronca” quando encontrou com o prefeito na Secretaria Municipal de Educação do Município (Semed).

Os ânimos se alteraram e depois de ouvir poucas e boas, Deocleciano reagiu e empurrou o vereador, que caiu e machucou a perna direita.

A briga foi parar na delegacia, onde Bagunça registrou um Boletim de Ocorrência e fez o exame corpo de delito para entrar com uma ação contra o prefeito.

O Extra de Rondônia deixa espaço para eventuais esclarecimentos do prefeito de Corumbiara, Deocleciano Pereira Filho.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO