ganhador capaRenam Silva, de 21 anos, foi o ganhador da noite deste sábado, 14, do bingo realizado na Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol).

Como prêmio, levou pra casa uma caminhonete “zero bala”. Um fato inusitado, entretanto, marcou o evento. Renam não mora em Colorado do Oeste, e nem nenhum município do Cone Sul: ele é de Porto Velho.

Entrevistado pela reportagem do Extra de Rondônia, Renam diz que chegou em Colorado e logo em seguida comprou a cartela que lhe deu o direito de participar do bingo.

Ao “cair a ficha” de que realmente era o ganhador do veículo, Renam garantiu que terá cuidado no trânsito para manter a boa conservação do veículo e, principalmente, salvaguardar sua vida.

ganhador 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO