assembleia de deusA Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Vilhena, vai comemorar está semana os 103 anos da de fundação da igreja no Brasil com uma programação especial, com apresentações musicais, cultos e simpósios.

Para participar das atividades, vários visitantes, cantores, conferencistas do país estão chegando à Vilhena.

A festa vai começar na terça-feira, 17, a partir das 19h00, na sede da igreja, e contará com a presença do Quarteto Gileade de Rio Verde (GO), que apresentará hinos de louvor também do pastor Ary Paulo que será o preletor da noite.

Na quarta-feira, 18, data que é comemora o feriado estadual do Dia do Evangélico, a festa vai contar com a presença do pastor Jurandi Afonso de Cuíaba (MT), do Quarteto Gileade, e da cantora Lene Figueredo, do Rio de Janeiro (RJ).

Já na quinta-feira, 19, será o encerramento do evento que contará com programação no período da manhã com café da manhã com a presença da UMADVIL (União de Mocidade das Assembleias de Deus em Vilhena) e da UFADVIL (União Feminina das Assembleias de Deus em Vilhena). A noite a festa segue com a presença do pastor Jurandi Afonso e da cantora Lene Figueredo.

Durante o evento, será realizado o simpósio consciência missionária que vai ter 10 temas de capacitação e incentivo de novos colaboradores as atividades evangelísticas.

Para as pessoas que desejam participar da festa, a sede fica localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, número 4737, no bairro Jardim Eldorado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO