cassol-choraEm encontro ocorrido na manha desta segunda-feira, 16, na capital, o prefeito de Rolim de Moura, César Cassol (PP), reafirmou o seu apoio ao nome do deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), como pré-candidato do partido ao Governo.

Segundo César, “cada um tem o direito de dar a sua opinião. A minha é de que Maurão reúne plenas condições, pois foi prefeito e conhece o Executivo, está no quarto mandato na Assembleia e tem base eleitoral no Estado todo. Com o Luiz Claudio de vice, seria uma chapa com plenas condições de vencer as eleições”.

César fez questão de destacar a liderança do senador Ivo Cassol, seu irmão, que preside o PP em Rondônia.

“Se o Ivo Cassol pudesse disputar o Governo, seria eleito no primeiro turno. Ele é a maior estrela política do Estado, mas está impedido. Ele foi um grande prefeito de Rolim de Moura e governador, lutando muito pelo Estado. Ele tem grande aceitação política, mas como irmão e um grande admirador dele, entendo que o momento é de recuar, pois está impedido e é melhor dar tempo ao tempo”, destacou.

O prefeito defendeu ainda os nomes de Carlos Magno (PP) ao Senado, tendo a esposa do senador Cassol como suplente; e a filha de Ivo e Ivone, Karine Cassol, à Câmara Federal.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO