DSC_0021A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 17h00, na Rua 306, bairro Vila Operária, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o menor O.J.B.L; de 17 anos, estava na frente de uma casa no endereço citado, quando um carro VW Saveiro com três ocupantes encostou próximo, um dos elementos desceu foi até ao adolescente e disparou contra ele. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Uma bala atingiu o peito da vítima, que foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Ele passou por procedimentos médicos e seu estado é considerado grave, mas estável.

A polícia foi acionada, fez buscas e localizou o veículo numa oficina no mesmo bairro. Três suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de assassinato.

Carro que os suspeitos teriam usado para fuga
Carro que os suspeitos teriam usado para fuga
Casa onde o menor foi baleado
Casa onde o menor foi baleado
Nos fundos a oficina onde o carro foi deixado depois do crime
Nos fundos a oficina onde o carro foi deixado depois do crime

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO