gerson rufinoA igreja Assembléia de Deus de Madureira contratou o cantor gospel, Gerson Rufino, do estado de São Paulo, para um evento que fora realizado no último dia 18 de junho em comemoração ao dia do evangélico.

O músico faltou ao compromisso, recebeu o cachê adiantado, passagens aéreas, e simplesmente não apareceu para cantar. Os líderes da entidade religiosa estão tentando contato com Gerson Rufino, ou com sua assessoria desde a data do evento, e até agora não conseguiu.

De acordo com o pastor Carlos Roberto Gomes dos Santos, o mesmo cantor “furou” em um evento de outra instituição religiosa de Vilhena. A assessoria jurídica da Igreja Assembléia de Deus de Madureira entrará na justiça contra Gerson Rufino.

O grande problema, de acordo com os representantes da entidade religiosa, não foi justamente o possível “calote”, e sim a imagem da instituição que ficou manchada não só com os fiéis, mas com os patrocinadores do evento. “Fizemos uma ampla divulgação por todo o Cone Sul, anunciando a vinda do Gerson. Muita gente compareceu, e não foi possível realizar o show”, contou o pastor Carlos Roberto Gomes dos Santos.

O evento foi intitulado “Grande cruzada evangelística Resgatando Vidas”, e foi realizado entre os dias 18 e 19 de junho, na Praça dos Mensageiros.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO