DSC_0004Na noite desta segunda-feira, 24, por volta das 23h00, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que que na BR-174, próximo ao trevo do aeroporto havia uma moto abandonada.

De imediato uma Rádio Patrulha foi deslocada para o local, chegando lá constataram a veracidade da informação.

No meio da vegetação ao lado da rodovia encontraram uma moto Biz C-100 de cor vermelha sem placa, com a numeração do chassi raspada.

Quando faziam trabalho de averiguação em torno do veículo, os militares, avistaram um elemento numa moto que ao perceber a presença da polícia saiu do meio da mata e empreendeu fuga.

Outras viaturas foram acionadas e começou uma verdadeira caçada em busca pelo elemento e o veículo. Após uma intensa procura os militares localizaram uma moto Biz C-100 de cor verde placa NCQ-3529/Vilhena.

Ao lado da moto o elemento estava caído, perguntado sobre o veículo, ele disse desconhecer, indagado porque estava no meio do mato, disse se lembrar apenas que estava no posto São José com sua namorada consumindo bebidas alcoólicas e que foi sequestrado, alguém o colocou num carro e o deixou naquele local.

Diante dos fatos, o rapaz que disse ser menor de idade, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as duas motonetas.

DSC_0001

DSC_0002

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco   

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO