Augustinho Pastore e Ana Larissa
Augustinho Pastore e Ana Larissa

O Presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (AVIAGRO), Augustinho Pastore, convidou a população do Cone Sul para participar da cavalgada da 29ª Expovil.

Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, ele disse que o início do evento está marcado para as 09h00.

A comitiva irá percorrer as principais ruas e avenidas do município, e Pastore acredita que por conta do horário as pessoas conseguirão prestigiar a cavalgada e ainda chegam em casa a tempo de ver o jogo do Brasil, que será transmitido, em Rondônia, ao meio dia. “Antecipamos o início do desfile para conciliarmos as duas atividades”, acrescentou.

Em visita à sede desta página eletrônica, a Rainha da Expovil 2014, Ana Larissa Tech, de 19 anos, reiterou o convite do presidente da instituição.

Para incentivar os participantes, e ao mesmo tempo demonstrar sua felicidade por ser eleita representante da beleza vilhenense, destacou que irá participar do desfile à cavalo, “junto com os demais cavaleiros, para contribuir ainda mais com essa festa maravilhosa”, acrescentou.

Ana Larissa disse que se sentiu tão surpresa ao ser eleita como Rainha da Expovil que no momento em que ouviu seu nome não segurou as lágrimas. “Foi uma surpresa. Saber que conquistei algo pelo qual sonhei foi muito emocionante. É indescritível a adrenalina”, revelou. A nova Rainha 2014, que já foi primeira princesa da festa do peão, disse que a concorrência nesta edição foi grande, por isso se sentiu tão emocionada.

Ela contou que estava se preparando para a disputa há muito tempo, e contou com a ajuda de profissionais qualificados para a competição como, por exemplo, um coreógrafo. “Acredito que tenha sido este o motivo por ter vencido a disputa”, opinou.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Richard Vargas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO